New York, New York

A cidade mais viva do mundo trouxe para a gente mais experiência, novidades e uma explosão de cultura.
A segunda vez em New York é tão ou mais especial do que a primeira. Nossa primeira vez lá tinha sido com família, aquela New York bem turística, Empire State, Estátua da Liberdade, Times Square, Carmine’s (para comer até dizer chega)! Dessa vez a gente foi com outra intenção. Com nossos queridinhos 21 anos, decidimos explorar um pouco mais dos bares, baladas e obveeeo os roof tops…
Foram 8 dias de muita caminhada, em um frio variando de 6°C a 3°C. A gente aproveitou dicas de várias blogueiras daqui e também das que moram lá, oferecendo opções de um turismo mais alternativo. Foi assim que encontramos restaurantes, cafés, bares e lojinhas fora daquela muvuca central.

As compras?
Bem, as compras foram de certa forma um tanto decepcionantes para nós… além do dólar altíssimo, muita coisa não valia a pena como antes. Foi meio que uma luta para a gente gastar nosso dindim, foram vários dias tentando achar coisas legais… uma procura incansável pela roupa do Ano Novo… hahaha
O que me surpreendeu bastante positivamente foi a KIKO (marca italiana de makes). Como era Natal, eles tinham uma promo: na compra de dois itens ganhávamos outros dois. Além de ser uma loja de qualidade, tinha um preço muito justo!!! Reuni aqui o que mais valeu e que já testei e gostei muito!

Não podíamos deixar de dar uma passadinha na Adidas, né?! E surpreendentemente encontrei algumas coisinhas em promo também, infelizmente os tênis não eram uma delas!!!
A Urban Outfitters, clássico americano, não podia faltar nas nossas compras. Um saldo gigantesco proporcionou para a gente umas comprinhas lá também. Coisas mais básicas, mas que valeram.
Teve a tentativa da visita na loja da Supreme, mas a fila quilométrica desanimou e desistimos.
Finalizamos muito bem as compras na Duane Reade. Impossível não enlouquecer naquelas farmácias, fomos do rímel até o babyliss. Valeu super a pena!

Top 3 restaurantes:

1- Bar Pitti: para mim esse foi o campeão, restaurante italiano delicioso (esse foi uma diquinha que pegamos da Júlia Faria, e foi ótima!). O restaurante além de ser muito bom, tem um atendimento excelente.

2- Pietro Nolita: (essa dica foi da nossa amiga Ingrid). Mais um italiano surreal! O lugar é um charme, todo rosa, e o bairro em que ele fica, o Nolita, é um dos mais badalados da cidade.

3- by CHLOE: o vegano mais delicioso que eu já comi na vida. Provei um hambúrguer lá divino! O lugar é megafofo, mas só aceita cartão, nada de money!!!

OBS: tem muitas outras diquinhas nos nossos instas, @vicrwerner e @juliastaedele!!!

Deixe um comentário